terça-feira, 13 de março de 2012

Um Pouco Mais Sobre a Nossa Ray


Nome: Rayana Carvalho de Magalhães.
Nascimento: 27 de outubro de 1986, em Recife.
Na TV: Programas de entrevistas.
Ao que não assiste na TV: "Não gosto de ver notícias ruins".
Nas horas livres: "Descanso e organizo minhas coisas".
No cinema: "'O Discurso do Rei", de Tom Hooper.
Livro: "Ninguém é de Ninguém", de Zibia Gasparetto.
Música: "Pais e Filhos", do Legião Urbana.
Prato predileto: "Frutos do mar".
Pior presente: Perfume.
O melhor do guarda-roupa: "Minhas rasteirinhas".
Perfume: Cyclades, da Lancôme.
Mulher bonita: Ana Paula Arósio.
Homem bonito: Floriano Peixoto.
Cantor: Jay Kay, do Jamiroquai.
Cantora: Maria Bethânia.
Ator: Tony Ramos.
Atriz: Lília Cabral.
Animal de estimação: "Não tenho, mas teria um cachorro".
Escritor: Ariano Suassuna.
Arma de sedução: "Sorrisos e muita sinceridade".
Programa de índio: "Sou aventureira, me jogo em qualquer lugar".
Melhor viagem: "Fernando de Noronha me proporcionou paz de espírito".
Sinônimo de elegância: "Pessoas sensíveis e educadas".
Gula: Doces.
Inveja: "De pessoas naturebas".
Ira: "De quem mexe com quem eu amo".
Luxúria:  "Homens com barba".
Cobiça: "Casa própria".
Preguiça: "Ir malhar".
Vaidade: "Amo rímel".
Mania: "Eu passo muito desodorante".
Filosofia de vida: "Ser naturalmente feliz e positiva". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário